terça-feira, 29 de setembro de 2020

Romanticamente repetitiva

  Hoje eu quero escrever uma declaração de amor. Quero registrar em palavras o quanto és importante para mim. Não hoje não é um dia de data comemorativa, ou diferente dos outros. Mas me veio essa vontade, de por para fora o que eu sinto por você. Talvez eu devesse começar falando o quanto sou grata por tudo que faz por mim, por me tratar tão bem, estar ao meu lado em todos os momentos e ser a melhor cia que eu podia querer. Porém, já falei isso tantas vezes... acho que você já cansou de ouvir. 


Talvez eu possa falar que sinto sua falta nos momentos em que não estamos juntos, e que minha vida tem mais graça quando posso dividir qualquer momento, por mais bobo que seja contigo. Mas isso você também já ouviu. 

Quem sabe se eu falar o quanto te admiro, o quanto vejo em você um homem incrível que se supera a cada dia, que luta para ser melhor e para deixar todos ao seu lado melhores também, talvez isso possa refletir um pouco do que eu sinto. Ah... já te falei isso também né. 

Difícil... acho que vou escolher uma música melosa e enviar, uma que fale exatamente como enxergo o nosso amor, um Ana Vitória,Ed Sheeran ou talvez I won't give up seja uma boa, é seria, mas até entrei no altar com ela, acho que já está batida.

Uma carta? meloso demais

um SMS? curto demais

um jantar romântico? Estamos de dieta... 

Parece que as ideias acabaram.

Acho que me resta mesmo é mandar um NEOQEAV, e esperar que isso ainda toque teu coração de alguma forma, como toca o meu. Ahh já fiz isso tantas vezes e não tenho recebido resposta, acho que perdeu a graça. 

Dizem que com o tempo os casais perdem o romantismo, hoje estou chegando a conclusão que o romantismo é que se perde por falta de criatividade e medo de ser repetitivo. 

Mas, ao pensar o quanto ouvir um " eu te amo" me faz bem. O quanto um beijo pode reascender a chama em mim e que sempre tenho esperança de achar um NEOQEAV em algum cantinho concluo que mesmo o repetitivo é único quando se trata de amor, é fundamental e é adubo para a relação. O jeito é deixar o medo de ser clichê de lado e continuar tentando... 

Então hoje, opto pelo mais simples, mas mais profundo dos sentimentos na esperança de fazer a diferença no seu dia. Apenas quero dizer:

EU TE AMO! 

sábado, 1 de agosto de 2020

Quem sou eu

Sou doce, muito doce, mas tem dias que sou salgado, assim sou chocolate, sou sorvete mas também sou bife a parmigiana, churrasco e lasanha.  Sou pão e alho e sou pão caseiro. Sou bolacha, bolo, e tudo que tem farinha, e queijo

Sou cerveja, sou vinho, mas também sou água gelada!

Sou livros. Sou documentário. Sou revistas Sou curiosidades sobre o mundo. Sou mapa astral, mas também sou astronomia.

Sou viagem, sou lugares novos, culturas diferentes e liberdade.

Eu sou inverno, mas as vezes sou verão.

Sou montanhas e um chalé sossegado, mas perto de uma cidade agitada que tenha festas em algum pub maneiro.

Sou Grêmio. Sou o meu Rio Grande do Sul. E também sou um pouco São Paulo.  

Sou comédia Romântica, Adam Sandler, Jennifer Aniston e também sou drama, sou Morgan Freeman e sou Fernanda Montenegro. Sou netflix de baixo do edredon, mas também sou cinema com pipoca e teatro.. Ah como sou teatro...

Sou Augusto Curry, Tim Ferris, Tony Robbins, mas também sou jk Rowling, Tolkien e Rafael Dracon.

Sou Biblia e também sou Dan Brown.  Sou Rock, sou POP e as vezes sou funk e sertanejo.

Sou praticidade e conforto. Sou Sinceridade, sou boas notícas.  Sou família, sou amigos! Sou Igreja.
E assim sou eu ontem uma, hoje outra e amanhã se Deus quiser outra ainda!