segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cancelado!



Não haverá espetáculo, não este que quer apenas arrancar aplausos vazios. De obrigações chega as que já tenho, não preciso transformar a unica chama que permanece acessa em um mero borrão do passado. Não vendo, não alugo e não dou meu santuário. Também não me importo que não o conheças pois ele é meu e apenas meu! A unica coisa particular que me resta, meu tesouro, meu sonho! Jamais aceitarei transformar o colorido da minha imaginação na escuridão do real! Quero continuar com meu mundo cor de rosa, onde os personagens são reais, a cortina nunca é fechada e a critica sempre positiva. Não aceito perder o prazer naquilo que alimenta meus anseios e faz meu olhar brilhar. Se for assim prefiro nada fazer, prefiro continuar escondida em algum arbusto neste mundo de imaginação onde o meu eu se refugia. Perder isso é perder o sentido de acordar todos os dias, é perder a verdade, a paixão, perder o que me move quando tenho vontade de estagnar. Sei que parece bobagem e que jamais outra pessoa entenderia, mas não me julgue, apenas entenda que o espetáculo foi cancelado a espera de alguém que saiba como abrir a cortina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário