sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desejo que todos sejamos melhores em 2012 !



    Um novo ano está para começar. Tivemos 365 dias para realizarmos as promessas que fizemos no último final de ano.  Algumas destas conseguimos cumprir, outras nem tanto. A cada dia que amanheceu Deus nos deu uma chance de darmos o nosso melhor.
    Em muitos desses últimos 12 meses pudemos sorrir e aproveitar tudo o que estava a nosso alcance, festejamos, conhecemos novas pessoas, cultivamos antigas amizades, conquistamos objetivos e aprendemos muito. Outros dias não foram tão alegres, talvez sofremos com a perda de pessoas queridas, talvez tenhamos nos decepcionado com algo ou as coisas não saíram como o planejado. Mas em todos esses momentos, sejam eles os mais alegres ou aqueles em que nosso coração doeu tivemos pessoas especiais ao nosso lado. Sem duvida cada abraço que ganhamos, cada palavra amiga, cada gargalhada juntos e cada momento que passamos fez a diferença no ano que termina. 
     Nosso coração se enche de esperança de que o ano que está por vir nos traga mais alegria, mais amor e mais paz. Para que 2012 fique marcado por um ano de vitórias temos que ir a luta, seguir firmes e acreditar que podemos fazer a diferença. Deus está nos dando mais uma chance de recomeço, mais uma chance de fazer a diferença mudando aquilo que não está tão bem e cultivando ainda mais as coisas boas.  A felicidade, a paz e amor estão nas pequenas coisas. Que em 2012 acordemos a cada manhã com a consciência de que cabe a nós fazermos daquele dia especial. Não deixemos que a correria do mundo moderno nos impeçam de ouvir o canto dos pássaros, ver o sorriso das crianças, nem nos afaste da família maravilhosa que temos e dos amigos que nos rodeiam. 
    Vamos aproveitar que uma nova etapa está começando e nos renovar, pnsar mais em Deus e nos nossos sonhos. Buscar dentro de cada um a força para uma vida melhor e uma sociedade mais justa. Refletir sobre aquilo que realmente nos faz feliz e ver se estamos investindo nosso tempo no que vale a pena. A final cada momento que passa é único. Um próspero Ano novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário