quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arrumando a casa!

Finalmente percebo quanto tempo perdi esperando pelo amanhã, agora sei que ele é o que de mais incerto existe.

Cansei de me preocupar exageradamente com o futuro, pois sei que ele dificilmente será como imaginamos e sequer sabemos se chegaremos até ele.

Resolvi aproveitar o HOJE sem medo de arriscar ou do que podem vir a pensar de mim!

Descobri que eu não preciso ficar presa a padrões ou agir de forma igual a ninguém, nem a mim MESMA!Não me arrependo de nada que tenha feito, mas não pretendo cometer os mesmos erros novamente!

Decidi ser FELIZ e fazer o que puder para que os outros também o sejam, pois Deus se fez homem e foi crucificado para que pudéssemos Sorrir...
Cansei de ouvir a opinião de todos sobre o que devo ou não fazer, pois descobri que nem todos desejam a minha felicidade...
Sei que posso me arrepender de minhas escolhas, mas desejo que as escolhas sejam minhas...
Já tive provas que vale mais apena se arrepender de ter feito algo do que de não fazer algo que se queria por medo!
Finalmente decidi ser EU MESMA, mas não a MESMA EU todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário