segunda-feira, 2 de julho de 2012

Onde está aquela garota que gostava de chorar?

Talvez chegue o dia em que você se pergunte:
Onde está aquela garota que gostava de chorar?
Mas então se algum dia você chorar por amor não diga que não merece passar por isso, pois a primeira lágrima que rolou do rosto daquela garota por um amor foi pelo seu.
Se algum dia você tiver um sonho despedaçado e por isso deixar cair alguma lagrima, 
lembre que no rosto dela lagrimas também caíram quando foi você que pisou naqueles sonhos secretos que ela tinha confiado apenas a você.
Se algum dia alguém não te escutar quando você mais precisa falar e por isso tu sentir um nó no peito, note que no peito dela o coração também se contorceu varias noites quando ela precisou de você e recebeu apenas indiferença.
Quando você for vitima de alguém que te julga injustamente e te fala palavras duras sem medo de te machucar e nesse instante tu sentir as pernas fraquejarem diante deste peso, lembre-se que ela mesmo sendo mais frágil que você também teve que carregar as tuas acusações muitas vezes injustas e pesadas.
Quando alguém disser que TE AMA e que faria qualquer coisa por você para logo depois se recusar a te oferecer o minimo de compreensão e você desconfiar que esse tal amor é mentira, não esqueça das promessas que você tinha feito a aquela garota e que nunca foram cumpridas;
Quando você se sacrificar por alguém e depois perceber que para esse alguém teu sacrifício não tem valor note que ela também passou por isso, por sua causa.

E então nesse dia, mesmo sendo tarde de mais, talvez você perceba que na realidade ela não gostava de chorar, mas sim que ela apenas foi embora para finalmente 
voltar a sorrir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário