quinta-feira, 4 de julho de 2013

Se você tiver um pássaro, deixe-o livre para voar, se ele voltar é porque é seu, caso contrário, nunca foi.

Após passar um dia todo com palavras como confusão, angustia, ansiedade, inconstância, bagunça e caos e dúvida definindo meus pensamentos duas simples frases, lidas de madrugada são capazes de transformar tudo e enfim consigo terminar o dia com palavras como alivio, acalento , conforto, paz e segurança para definir o que sinto....
Deslumbrada! Essa é uma boa palavra para definir o meu estado a perceber essa transformação!
Estas simples frases, foram capazes de acalmar meus pensamentos, capaz de dar um pouco de paz para a minha cabeça.  Seriam essas palavras mágicas? Não sei dizer, não sei se são reais, mas não importa... não preciso pensar nisso.
Não sei quanto tempo esse novo estado, um tanto incomum. irá durar, pode ser apenas mais alguns minutos, horas ou dias... Mas sei que adorei essa experiência nova. Sentir PAZ!
Tenho que admitir que não sou acostumada a esse sentimento, ver as coisas de forma branda, com clareza, sem estar atormentada, sem correr, sem insegurança ou receio, sem ANSIEDADE! Como é bom! Acho que entendo agora porque todos querem PAZ! É algo realmente bom para se querer ^^
Eu sei que essa paz, pode se tornar tédio rapidamente, devido ao meu estilo de vida, e tédio me rende grandes indicies de ansiedade e blablabla... mas não quero pensar nisso agora, quero apenas viver da melhor forma este estado de espirito desconhecido. =p
Este relato pode parecer confuso e contraditório e de fato é, mas o fato é que pela primeira vez consigo estar confusa sem que isso me incomode. Posso admitir que desconheço o futuro, que não tenho o controle, que não entendo o que sinto ou o que está acontecendo, mas sem que isso me faça entrar em desespero!
Não saber não importa, não há motivos para preocupação... 
Mas que frases são essas? Seriam complexas ou profundas? Seriam enigmáticas ou misteriosas? Não!
São simples, são encantadoras e para mim são SURPREENDENTES!
São frases que põe por terra tudo o que me afingia, e que mostram que meus medos e tormentos são infundados e até bestas.
Frases que não estava acostumada ouvir de uma forma tão fácil, frases que sempre fui acostumada a ter de lutar para ouvir... e que agora recebi gratuitamente, como um presente!
Podes perguntar... 'Mas que frases são essas? ' Não tenha grandes expectativas pois para você, provavelmente elas são apenas frases... apenas palavras... apenas algo comum. Mas para mim, são DESLUMBRANTES!
Ok, matarei a curiosidade... as frases mágicas são apenas:
 " Se não puder, tudo bem" esta foi capaz de me tirar o rumo, quebrar meus argumentos e abrilhantar meu olhos! Sem cobranças! como se vive assim? hahaha **-**
não bastasse toda essa novidade a segunda me surpreende ainda mais e põe meus temores por terra "  Você é livre para fazer o que quiser, eu confio em você"
Quanto a  esta...sem muitas palavras... apenas DESLUMBRADA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário