terça-feira, 3 de junho de 2014

Mas o que é ISSO menina?

Me sinto tão boba, tão infantil e imatura com essa história, mas ao mesmo tempo tão motivadae grata!
Pego-me horas do dia imaginando coisas irreais e próximas ao impossivel, ISSO é mais louco que qualquer  isso que tive aos 10, 12 anos...

Que tipo de coisa é ISSO? Faz bem ou faz mal? Só sei que essa não é o tipo de coisa que passa de forma indiferente pela gente... seja lá o que for ISSO já mudou muito minha forma de ver o mundo, de me desprender do passado, de buscar coisas novas, de sonhar com o futuro e principalmente de correr atras desse futuro. 
Percebo que é incrivel como posso me alegrar tanto com tão pouco, quando sempre cobrei mais e mais de quem muito mais me deu.
Inevitavel não perceber que eu deveria estar deprimida e chorosa nesses dias, (passei por tanto) mas que ISSO me faz ver a vida tão bonita que não tenho tempo para choramingar.
Incrivel é ISSO ser a minha motivação nesses dias sem que você não tenha nem ideia o que está se passando ou o que significas pra mim. 
Enquanto para você sou tão pouco ou nada, tu te tornou muito para mim. Desculpas se estou abusando, mas pense que estás fazendo muito bem a alguém. ^^
Creio que essa fase passará logo, alias, já devia ter passado. Mas como? Ou melhor, por que deveria passar se o saldo ainda esta sendo tão positivo? O que ISSO me faz perder? Por enquanto apenas me fez perder o peso da alma, a acomodação e a angustia.
Se continuarei a correr atras do que quero, por tão longo tempo eu não sei.  Quando tu deixaras de ser parte central dos meus pensamentos sei menos ainda. Só sei que até o momento já valeu a pena cada minuto! " Foi pouco tempo mais valeu, vivi cada minuto" È isso, você em faz viver, e o melhor me faz querer MUITO VIVER!
Você me faz bem sem ter a menor intenção de fazer. Sei que isso não irá adiante, mas minha vida já está mais adiantada graças a você, te devo uma e espero que um dia tu saiba disso!

Agora, Palomita, vamos combinar que mania essa de buscar o impossivel, querer o que não se pode ter e lutar batalhas perdidas. Acho que no fim essa 'paixão' por desafios é porque na verdade eu não me importo com vencer a batalha, mas sim em me divertir ao máximo durante toda ela.

Você faz tanta diferença na minha vida sem que eu faça nenhuma na sua... Questiono-me quantas vidas mudam assim, sem querer querendo, quantas pessoas são inspiração de outras sem nem saber direito que elas existem. Será que isso acontece só comigo? Será que já influenciei nas decisões de alguém sem saber?  =O
Agora, preciso ir... precido dormir para poder amanhã mais um dia acordar feliz e correr atrás dISSO. 
Enfim, no momento o que importa é deixar o aqui esse emaranhado de pensamentos e sentimentos confusos para poder olhar quando ISSO não estiver me fazendo deixar a razão de lado e então conseguir perceber o que ISSO 'foi 'ou  quem sabe´é'.






Nenhum comentário:

Postar um comentário