Sabe garoto aquelas gominhas com açucar em volta, que quando você morde tem gosto azedinho mas no final volta a ser doce? Aquelas que a gente sabe que faz mal para a saude e que não serve para nada mais do que um prazer momentaneo? É essas mesmo que você está pensando.
Como é bom deliciar-se com sua polaridade de sabores, cores, cheiros e formatos divertidos.
Sempre tive fascínio nessas gominhas pois existem algumas que são tão fortes que faço careta na hora de comer mas ainda assim quero mais e mais. Não consigo parar de comer até terminarem. E algumas vezes já até troquei o jantar por uma porção delas.
Então garoto, ontem enquanto comia minhas gominhas percebi que elas são exatamente como você, rodeadas de açucar num primeiro momento, amargas por ter que ir embora mas no fim deixam o gosto de uma doce lembrança.
Como eu gosto de gominhas!
"Bom, não sei bem porque resolvi fazer um Blog, talvez porque seja mais barato que ir a um psicólogo e contar do meu dia-a-dia, ou porque esteja difícil achar alguém disposto a ficar me ouvindo gratuitamente. O fato é que preciso de um lugar para escrever caso me de vontade, e do que me der vontade. Quero um espaço meu, em que não hajam regras a serem seguidas ou padrões em que eu tenha que me adaptar, quero um pouco de LIBERDADE! "
quinta-feira, 2 de março de 2017
Gominhas azedinhas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário