quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ao Ilmo senhor Meu namorado

Ao Ilmo senhor Meu namorado

Eu Paloma Rizzi, residente e domiciliada na rua dos bobos número 0, na cidade Nuvem Rosa dos Ursinhos Carinhosos no estado sólido. Portadora do RG 100101110111110001000101000 e CPF 100100100010101000100100111010011 venho por meio deste informar que o vossa senhoria, aqui denominado "Meu Namorado" é o alvo de um montante considerável de admiração, carinho, orgulho e investimentos em datas comemorativas por minha parte. Informo ainda que este fato se deve a suas atitudes exemplares como namorado, pessoa e respeitável cidadão que ganha 4 mil cruzeiros por mês. Devido a está admiração considerável a mais de 4 anos vossa senhoria é o feijão e eu sou o arroz temperados com sazon. 
Tendo em vista o que foi colocado a cima, fique ciente que nutro um sentimento de imenso amor por vossa senhoria, podendo-se ainda este sentimento ser considerado paixão em algumas literaturas. Não há garantia de sanidade, bom senso ou racionalidade por minha parte.
Espero poder contar com sua compreensão quanto a quaisquer atos impensados que eu por ventura eu venha a praticar em nome deste nobre sentimento aqui explicito. Além disso, peço sua colaboração na reciprocidade deste sentimento.

Visto que o exposto acima é verdade e do fé.

Paloma Rizzi

Passo Fundo 22 de Novembro de 2012









3 comentários:

  1. Caramba não entendi muito bem e aquela aranha ali na direita caminhando no monitor ta me assustando, mas eu acho que tu me gosta :B...

    <3...

    s2

    =)

    "Confirmo que a reciprocidade é plena, não mata a alma e nem a envenena"

    :B

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!!!! parabéns pro sortudo em ter um amor desses como o teu!!! parabéns pela criatividade
    já estou aqui, te seguindo, e novamente agradecendo o lindo presente da minha Amiga Secreta!!
    bjs tititi da dri

    ResponderExcluir