terça-feira, 8 de janeiro de 2013

20 e poucos anos


Você já sabe e me conhece muito bem, 
Eu sou capaz de ir e vou
Muito mais além
Do que você imagina

Eu não desisto assim tão fácil meu amor, 
Das coisas que eu quero fazer 
E ainda não fiz

Na vida tudo tem seu preço, seu valor 
E o que eu quero dessa vida é
Ser feliz

Eu não abro mão 
Nem por você, nem por ninguém, 
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais 
Que os meus vinte e poucos anos

Nem por você, nem por ninguém, 
Eu me desfaço dos meus planos 
Quero saber bem mais 
Que os meus vinte e poucos ... 

Tem gente ainda me esperando pra contar, 
As novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando, 
Mas que bobagem já é
Tempo de crescer

Nem por você nem por ninguém (...)

Refrão



Um comentário:

  1. Oi Paloma!...
    Verdade. Que bom que você teve a mente aberta para entender e tirar do texto o ensinamento que vai te ajudar a melhorar. Fico feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir