terça-feira, 19 de abril de 2011

Pra começar!

Bom, não sei bem porque resolvi fazer um Blog, talvez porque seja mais barato que ir a um psicólogo e contar do meu dia-a-dia, ou porque esteja difícil achar alguém disposto a ficar me ouvindo gratuitamente. O fato é que preciso de um lugar para escrever caso me de vontade, seja do que esta se passando dentro de mim, seja ler um conto achar legal e querer fazer um também, ou seja só postar algo que achei legal... Quero um espaço meu, em que não hajam regras a serem seguidas ou padrões em que eu tenha que me adaptar, quero um pouco de LIBERDADE! Como andar com um diário pra cá e pra lá só vai fazer minha mochila ficar mais pesada, e um blog é muito mais moderno -embora nem tão moderno assim- vamos a ele. Talvez eu nunca mais volte a postar, ou isso passe a fazer parte do meu dia-a-dia, talvez ninguém nunca leia isso(tomara), ou eu resolva torna-lo publico e postar coisas que interessem o resto das pessoas, não sei,  mas o fato é que poder por pensamento soltos agora aqui é uma forma de organizar a confusão que esta dentro de mim (contraditório??).
Assim, mesmo que esta seja minha unica postagem, já valeu a pena!

Por hora, apenas fico feliz de ter conseguido um minuto da minha sonhada LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário