quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resolvi quebrar as correntes sozinha!


Hoje, como é de costume nas quartas-feiras estava desiludida, deprimida, triste e estressada, isso que hoje nem foi das piores quartas... ao menos minha aula terminou cedo e o professor não cobrou o trabalho que não fiz. 
Estava tentando terminar um trabalho e resolvi ouvir uma musica para me concentrar melhor, já que no silencio total não estava rolando. Eis que ouço uma musica e passo a me sentir melhor, meu humor começa a mudar e meu dia ficou mais leve, fui atras da tradução ( é eu não sei nada de inglês) e me deparei com uma letra muito bonita e realmente combinava com meu momento, ler a tradução me deu ainda mais força de vontade e coragem de enfrentar meus medos. É como se meu cérebro tivesse conseguido entender a alma da musica mesmo sem saber do que se tratava a letra. Então aqui fica a musica que conseguiu erguer meu astral, Time to forget - Hangar :

                                                                                                                                   



Time to Forget

Hangar


The time has come


Your past is knocking at your door
How many times
I saw my face with broken smiles
Now it's time to forget
All the mistakes you have done
Now it's time to believe
My mistakes will make me learn and learn
If you have anything to say
If you have to believe in someone
Make your spirit feel so strong
And you will never be alone
If you have to believe in someone
Believe in yourself again
One second can change your belief again
Be careful, 'cause you can be wrong
But if you never try
How can you believe that you are strong?
The time has come
I want to break these chains alone
Now it's time to forget
All the mistakes you have done
Now it's time to believe
My mistakes will make me learn and learn
If you have anything to say
If you have to believe in someone
Make your spirit feel so strong
And you will never be alone
If you have to believe in someone
Believe in yourself again
If you have anything to say
If you have to believe in someone
Make your spirit feel so strong
And you will never be alone
If you have to believe in someone
Believe in yourself again
If you have to believe in someone
Believe in yourself

                                                                                                                                   


Tradução:

Tempo Para Esquecer

Chegou a hora
Seu passado está batendo em sua porta
Quantas vezes
Eu vi meu rosto com um sorriso quebrado

Agora é hora de esquecer
Todos os erros que você cometeu
Agora é hora de acreditar
Meus erros me farão aprender e aprender

Se você tem alguma coisa a dizer
Se você tem que acreditar em alguém
Faça o seu espírito se sentir forte
E você nunca estará sozinho
Se você tem que acreditar em alguém
Acredite em si mesmo novamente

Um segundo pode mudar a sua crença novamente
Tenha cuidado, porque você pode estar errado
Mas se você nunca tentar
Como você pode acreditar que você é forte?

Chegou a hora
Eu quero quebrar essas correntes sozinho
Agora é hora de esquecer
Todos os erros que você cometeu
Agora é hora de acreditar
Meus erros me farão aprender e aprender

Se você tem alguma coisa a dizer
Se você tem que acreditar em alguém
Faça o seu espírito se sentir forte
E você nunca estará sozinho

Se você tem que acreditar em alguém
Acredite em si mesmo novamente
Se você tem alguma coisa a dizer
Se você tem que acreditar em alguém
Faça o seu espírito se sentir forte
E você nunca estará sozinho

Se você tem que acreditar em alguém
Acredite em si mesmo novamente

Se você tem que acreditar em alguém
Acredite em si mesmo



                                                                                                                                    




PS: Não amor, não é nenhuma indireta para você, não se preocupe! Eu o amo e não é você que eu quero esquecer.. hehehe =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário